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SERVIÇO DE ENTREGA


 

A GUAPO entrega para todo o Brasil. Nossos produtos são enviados pelos correios, exceto sofás, entregues somente em Manaus.


Não disponibilizamos serviço de montagem para nenhum produto comprado pelo site, mas caso tenha dúvida na montagem do mesmo, nós iremos te auxiliar. Fique a vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.


 

Valor do Frete


O valor do frete varia de acordo com o  peso e localidade. Nossos produtos são enviados pelo correio e o cliente pode optar por PAC e SEDEX.


Todos os produtos comercializados no site da GUAPO são enviados gratuitamente para a cidade de Manaus. Fazemos entrega para todo o Brasil.


No caso das entregas em que a dimensão do produto for superior ao da porta de entrada do imóvel, ou elevadores de acesso ao mesmo, as entregas serão feitas somente no piso térreo. Não realizamos içamento das peças. Todos os nossos produtos tem as dimensões descritas na página de compra e descrição do produto. O cliente deve sempre observar se as mesmas estão de acordo com as medidas dos corredores, portas e elevadores no local de entrega.


Prazo de entrega


O prazo de entrega varia de acordo com o produto e a região. Fica sendo válido a partir da confirmação de pagamento escolhida pelo cliente que poderá levar até 3 dias úteis. Cada peça tem um prazo de entrega diferente, disponibilizado na página de descrição do próprio produto.

 

Agendamento da Entrega


Nossas entregas ocorrem somente de segunda à sexta-feira (exceto aos feriados), das 8h às 18h. Não contamos com a possibilidade de agendamento da entrega.

 

Embalagem segura


Todos os nossos produtos são bem protegidos com plástico bolha e possuem uma caixa de papelão reforçada. Em alguns produtos, como mármores e vidros, utilizamos uma caixa de proteção de madeira

 

Recebimento do Pedido


Nossa equipe está autorizada a entregar a mercadoria a quem estiver no local indicado no pedido para entrega.

Se houver dificuldade para a realização da entrega devido a ausência do destinatário ou imprecisões quanto ao endereço de entrega, a transportadora nos avisará, e entraremos prontamente em contato com o cliente. É muito importante que o cliente tenha sempre atualizado seu cadastro, se possível com um celular de fácil acesso, para que o pedido não retorne a nossa sede. Nesse caso, o novo frete se dará por conta do cliente